quinta-feira, 31 de julho de 2014

Iluminador Penelope

Oii anjinhos e anjinhas, hoje to trazendo a resenha de um iluminador que tenho a um tempinho, eu comprei ele quando saiu a primeira linha da Penélope Charmosa pela Risqué, e logo após os esmaltes saiu uma linda de batons e gloss, em kits.
No meu veio um esmalte e esse iluminador que é um charme, a embalagem quadradinha rosinha, com a silhueta da Penélope na tampinha, ele é bem soltinho, e pode ser utilizado nos olhos, lábios, rosto e corpo.
Ele deixa um brilho bem discretinho, mas só tem que se tomar cuidado ao abrir, pois ele só tem um orifício e sai muito produto, mas pode ser utilizado com o dedo ou pincel. E vem muito produto numa embalagem pequena.
Quando utilizo nos lábios, passo ele e logo um gloss incolor por cima, nos olhos como sombra ou por cima da mesma, mas as vezes uso como pontos de luz, e no rosto e corpo bem esfumadinho para dar um leve brilhinho.
Não sei se a Risqué ainda esta produzindo esse produtinho, mas quem tem aproveite por que ele é ótimo.

Deixo vocês com meus links das minhas redes sociais e as fotos.
Bjs

fan page: https://www.facebook.com/pages/Lakas-World/220370748105829?ref=hl
youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/
instagram: @laka_world
twitter: @lakaworld


detalhe da silhueta da Penélope
cor e textura

3 comentários:

Nanda Gonçalves disse...

que bacana amo coisas
assim com detalhes deixam tudo mais lindo e com vontade de usar

Linda Noite!
Beijinhos da Nanda
Mamãe de Duas

Giuliana Castro disse...

Eu tenho esse iluminador, comprei na epoca do lançamento. acredita que nunca mais usei?!
Beijos
www.salada-frutas.com.br

Carol Corrales disse...

Acho tão fofa essas embalagens. Adorei o post e o blog! Seguindo u_U

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido