sábado, 19 de julho de 2014

Mascara The Falsies

Oii anjos, mais uma resenha para vocês, hoje é uma máscara de cílios que amo muito que é a The Falsies, mas evito usar todos os dias pois já tenho os cilios grandes e imaginem com uma máscara perfeita que da o efeito de postiços, além de atrapalhar o uso dos óculos, os meus cilios ficam incomodando demais, e machucando o olho.

Mas amo essa máscara por que?? Porque ela é uma das melhores que já usei, quero logo as outras da maybelline. Os cilios ficam maravilhosos com essa máscara, nos meus não fica tudo grudado, pois antes de passar ela, eu pego um pentinho de sobrancelhas e passo delicadamente separando os fios, uso o curvex e passo o pentinho mais uma vez e ai a máscara, se achar necessário uso mais uma vez.

Outro ponto forte dela é que não possui o aplicador rígido, ele é bem maleável e  deixa um efeito bem cilios de boneca mesmo.

Uso e recomendo, agora estou a procura de novas máscaras da maybelline ou outra marca para testar, se souberem me avisem aqui nos comentários. Vou deixar vocês com as fotos. Bjs



5 comentários:

Bisma Rauf disse...

Nice mascara :)

Check out my new post Here!!!

Gerri Ferreira disse...

Eu ja usei, e adorei o resultado. bjus
http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

eduarda carvalho disse...

São ótimas essas máscaras de Cílios!


bloguinhsdadua.blogspot.com.br

eduarda carvalho disse...

Essa máscara d Cílios é Ótima..


bloguinhsdauda.blogspot.com.br

Tine Bellucio disse...

Essa mascara eh muito boa mesmo!

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido