sexta-feira, 18 de julho de 2014

Minha entrevista para o blog Meus Vicios

Oii meus anjos, hoje trago a minha entrevista que fiz para o blog Meus vicios, vou colocar ela na integra aqui, e se gostarem visitem o blog que vocês vão adorar. Confesso que fiquei ansiosa, queria ver ela on logo, mas a espera valeu a pena!

1-      Seu nome e idade?
Laize, 26 anos

2-      Quando e como surgiu o desejo de entrar na blogosfera?
Eu já tive outros blogs, mas resolvi voltar em 2012

3-      Quais foram suas maiores dificuldades como blogueira iniciante?
 A criatividade que às vezes deixava a desejar, mas não desanimei

4-      Você te outra profissão além do blog ou canal o Youtube?
Estudo arqueologia e sou assistente administrativa em uma empresa de T.I (tecnologia da informação)

5-      Como tudo começou a sua historia e a do blog?
Começou apenas como uma maneira de passar o tempo, mas foi tomando proporções maiores e agora é minha principal fonte de contato com amigas distantes e com leitoras super queridas

6-      Como faz para conciliar o blog com a sua vida pessoal?
Costumo deixar postagens programadas, ou posto quando surge um intervalo entre minhas atividades rotineiras. Uso muito o tablet para postar.

7-      Quais são seus planos para o futuro?
 Deixar o blog seguir seu curso, mas adoraria profissionalizar ele.

8-      Qual é o assunto principal do seu blog?
Maquiagem e unhas, mas falo de culinária, vou colocar novas seções, então aguardem novidades.

9-      Uma pessoa que serve de inspiração pra você?
 Ale Castro - Kamaleoah

10-  Uma frase?
 “ Nunca deixe de sonhar”

11-   Um lugar?
Pelotas

12-  Indique 3 blogs que você conhece sem ser famoso? http://inesverde.blogspot.com
 http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br
 http://vivernumt0.blogspot.com (Portugal)

13-  O que as blogueiras iniciantes podem fazer para garantir o sucesso? 
Não desanimar com criticas e sempre ler muito a respeito do que quer tratar no blog, leitura e perseverança são importantes, e nunca desistir do blog se é o que realmente te faz feliz.

14-  Sua avaliação sobre a entrevista ou as questões?
 Adorei a entrevista, as perguntas são ótimas e uma nova maneira de conhecer novos blogs J

15-  Deixe uma mensagem para as suas leitoras
Gente nunca desista do que vocês desejam, eu vou estar sempre torcendo por vocês e sempre que precisarem podem me chamar para desabafar que vou correndo ajudar vocês, já que considero vocês minhas amigas J

Redes Sociais: 

- Twitter: @lakaworld
- Instagram: @laka_world

Bjs


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido