quinta-feira, 17 de julho de 2014

Resenha dos Babys lips da Maybelline










Oii meus anjos, como vão? Não me matem por favor, to em final de semestre na faculdade e com o estagio de campo e tcc já na segunda fase, fico basicamente sem tempo, mas to conseguindo acertar todo o cronograma pra aparecer mais por aqui, tenho ficado mais no instagram @laka_world (sigam lá) mas vamos ao post de hoje.

Há muito tempo já vinha lendo sobre os baby lips e estava curiosa, somente esperando eles chegarem aqui na minha cidade, consegui eles na Panvel e ele prometia uma hidratação de 8 horas, e realmente só no passar já senti a diferença sem contar que eles são fofos, a embalagem é lindinha com as letras contrastando com a cor da embalagem.
São seis os baby lips três com cor e três incolores, infelizmente somente no exterior tem outras coleções e cores de baby lips.
As três cores são: (terá foto do swatch na minha mão)
 Pink punch: um rosinha lindo, fica bem delicado nos lábios, tem um cheirinho delicioso de frutas;
 Cherry me: vermelhinho translucido, também delicado e tem o cheirinho mais gostoso de cereja;
     Peach kiss: um nudezinho bem suave, tem um cheirinho de pêssego e deixa um leve brilho nos lábios.

   Os três incolores:
   Fresh care: cheirinho de menta delicioso, mas só senti ao passar duas vezes nos lábios;
   Hydra care: o cheirinho não é tão agradável mas o resultado compensa e muito;
   Intense care: é o tratamento mais intensivo, uso antes de dormir e ele hidrata muito.

  Amei os resultados que vi nos meus lábios quando comecei a usar os baby lips e agora não paro mais de usar. Vou deixar as fotos para vocês. Bjs


da esquerda para a direita (swatch) pink punch, cherry me, peach kiss
da esquerda para a direita pink punch, cherry me, peach kiss
da esquerda para a direita fresh care, hydra care, intense care



detalhes das letras contrastando com as cores da embalagem














Minhas redes sociais:

instagram: @laka_world

twitter: @lakaworld

youtube: www.youtube.com/user/laizebozetti

fanpage: https://www.facebook.com/pages/Lakas-World/220370748105829?ref=hl





6 comentários:

Ágatha Kripke disse...

Own adoro o Baby lips acho perfeito ;p
Beijinhos Screepeer
screepeer.blogspot.com.br

Nanda Gonçalves disse...

que bacana
eu to amando
esses hidratante lábias
são ótimos perfeitos

*´¨)*Linda Noite!
¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
Mamãe de Duas

Tine Bellucio disse...

São maravilhosos ! Eu tenho e aprovo! Beijos linda!

Quebrei A Regra disse...

Esse Lip Balm é ótimo, eu adoro e já é um dos meus produtos favoritos.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Lohane Nobrega disse...

Que cutes!^^ Sou amante dos batons e hidratantes labiais, são sempre muito importante.
Aproveito tbm para convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio de ''5 cartelas de películas para unhas'' que está rolando lá no meu blog.
Um big beijo e muito sucesso!! <3

SORTEIO ROLANDO AQUI!
@inspirattion_me | @trendsofme1

Giuliana Castro disse...

Eu tenho o cherry me e adoro!!!
Beijos
www.salada-frutas.com.br

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido