quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Produtos Vult que amo

Oiii anjinhos e anjinhas, hoje trago uma postagem um pouco diferente, vou mostrar os produtinhos da Vutl que amo demais.

Na foto estão a linha  BBhair, a qual me falta a máscara de tratamento, tem minha mascara roxa da linha savage, meu delineador liquido rosa também da linha savage, minha base (meu tom é o 01), minhas mini lixas de caveirinha e a sombra neon rosa em pó solto,meu primer hd, meu corretivo em bastão (cor 01), meu bb cream (cor rosa), e os produtinhos que ganhei da promotora da vult hoje na panvel um delineador em gel dourado e um provador de batom cor 34 (um rosa aberto).
 Cada produtinho vai ter sua resenha própria. Vou deixar vocês com a foto.

Bjs

fan page: https://www.facebook.com/pages/Lakas-World/220370748105829?ref=hl
youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/
instagram: @laka_world
twitter: @lakaworld




















*este post não é um publieditorial*

6 comentários:

Esmaltes de Divas disse...

A Vult tem produtinhos ótimo sou louca para comprar a base, tenho o corretivo amarelo e verde são maravilhosos.
Amei seus produtinhos principalmente o delineador dourado.
Flor quero te convidar a dar uma passadinha lá no blog,ficarei mega feliz em saber o que você achou do meu cantinho e do meu trabalho.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/relogio-michael-kros.html
Beijos

Livros com café disse...

Eu gosto de vários produtos da Vult acho bons e baratos
Um beijo, te espero no blog
Blog livros com café

Juliana Limão disse...

Adorei seu blog!!
Você me passou seu blog lá pelo grupo do face, sabe?
Já estou seguindo seu blog. Beijinhos
Jú Elvira

DaiRo Make disse...

Amo os produtos da Vult.... e adorei sem blog é lindo. Bjs

marcelia disse...

Pena que moro na suíça se não eu ia querer comprar, fala tão bem dos produtos então ela deu os produtos para você?
flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e outros depois vou fazer de FILMADORA me visita, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

marcelia disse...

Flor eu também inscrita em seu canal e te seguindo aqui também muito obrigada pela sua simpatia, se tiver post novo pode me avisa que venho correndo ver
magrafelizpensa.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido