quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tag criada pela Marilia - Make de viagem, o que levo na necessaire/frasqueira

Oiii anjinhos e anjinhas, hoje começo uma série de tags, essa foi criada pela minha amiga Marilia, que tem curiosidade de saber o que eu levo quando vou viajar, já sintam tagueadas, mas antes novidades, essa semana terá videos novos no canal, já com edição e vou esperar todos vocês lá, em outro post deixarei os links dos videos, mas vamos a tag.

O que levo na frasqueira/necessaire de viagem


  • Perfume
  • Paletas de sombra
  • Pinceis (Kit e unitários)
  • Glosses
  • Batons
  • BB Cream
  • Bases (matte e normal)
  • Paleta de corretivo
  • Lenço removedor de make
  • Lenço removedor de oleosidade
  • Máscaras (preta e incolor)
  • Blush
  • Lápis
  • Delineador
  • Lip balm
  • Protetor solar
 Frasqueira
 Repelente Johnsons baby, protetor solar sundown 50, crempe para mãos jequiti
 Perfume (escolhi o Florata ed. dos dias dos namorados que ganhei)
 Lenços removedores make e oleosidade
 Máscaras The Colossal super film e incolor do avon
 Lápis bege panvel, marrom avermelhado fenzza e preto panvel
 Glosses, vermelho, rosa, vermelho cintilante
 Base matte 02 intense e 01 vult
 Primer hd vult
 BB cream nivea, bb cream garnier para olhos e bb cream garnier
 Paleta de blush natura, paleta de corretivos avon, pó maybelline
 Batons panvel (cores Romance - nº 15, Amour - nº 30, Inspiração - nº 33, Mandala - nº 31)
 Delineador em gel maybelline
 Lip balms da maybelline (baby lips) e bepantol derma regenerador labial
Kit pinceis panvel, curvex, pincel de esfumar, esponja e kit ecotools
Paletas sobrancelha vult, naked basics, vult vintage, Malevola (vilãs) vult, 15 bases e corretivos















Se quiserem a frasqueira/ necessaire de cuidados pessoais me avisem que posto pra vocês.
Espero que gostem
Beijos

1 comentários:

Marilia disse...

Adorei que vc respondeu a minha tag. Amigaaaaaaaaaaa como você consegue levar tudo isto?? Eu levo um de cada e já fica pesada minha mochilaaaa!!!!
Fiquei feliz que agora os mimos que te dei são itens essenciais pra vc. Espero os videos novos!! <3

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido