quarta-feira, 18 de março de 2015

Review Fallen - Lauren Kate

Oiii meus anjinhos e anjinhas, hoje trago para vocês a resenha de um livro, bom é a primeira de uma série de livros da Lauren Kate, quem viu meu instagram já deve ter visto a foto da coleção completa, primeiro um pequeno perfil dela:

Kate nasceu e cresceu em Dallas no ano de 1981 no dia de 21 de março, no estado americano do Texas, e frequentou a faculdade em AtlantaGeórgia. Kate declarou que sua experiência do "Old South" na área de Atlanta a fez situar Fallen em uma era Acadêmica da Guerra Civil. Kate atualmente vive em Los Angeles com seu marido. A escritora tem uma filha chamada Matilda e um cachorro chamado Milo.(wikipedia)

Mas voltando ao livro, o primeiro livro, que ganhei de presente de aniversário do meu namorado, contém 401 páginas é bem gostoso de ler e gira em torno de três personagens principais, Lucinda Price - Luce-, Daniel Grigori, e Cameron Briel - Cam- , ao longo do livro aparecem personagens que serão uteis no decorrer do livro e alguns nos próximos, mas não contarei muito para deixar de surpresa para vocês.
É um romance, mas não pensem que é o tipico romance adolescente que estão acostumados, a personagem principal não é como a que estamos acostumadas, aquele que achamos que é o mocinho, bom vocês terão uma surpresa ao ler o livro e o resto da série.
O ambiente também não é aquele tradicional que estamos acostumados, nem a etiqueta dos personagens, mas devo dizer que até fechar a coleção eu li esse livro mais de cinco vezes, e admito a cada leitura tu é cada vez mais cativado e fica logo querendo os outros volumes da série, no Brasil podem encontrar no site da editora Galera Record, no submarino, ou nas livrarias da cidade de vocês.
Assim que terminar o Tormenta, que é o segundo volume venho logo fazer a review para vocês, vou deixar a foto da capa (particularmente eu amo as capas da série Fallen) e do trecho que abre o livro que se tornou meu favorito.


Espero que gostem
Beijos


trecho favorito ( foto do meu insta @laka_world ) 
capa perfeita ( foto do meu insta @laka_world )  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido