terça-feira, 5 de maio de 2015

Minhas paletas vult

Oii anjinhos e anjinhas, hoje trago um post para apresentar as próximas 5 resenhas do blog, as minhas paletas da Vult, mas antes, devo admitir que o TCC está tirando meu sono, mas é para algo maior no campo profissional e sei que todo sacrifício valerá a pena, dói ficar longes de vocês mas é por pouco tempo agora, mas estou com outros posts para programar para vocês, mas estou sempre deixando alguma novidade na fanpage, que esta crescendo, em menos de um mês chegamos a duzentas curtidas e hoje na última verificação somos 283 e assim que chegar a um numero que estipulei vou lançar um sorteio para vocês.
Não irei me alongar muito pois falarei de cada uma dessas paletinhas adoráveis e amadas em posts separados, mostrando as fotos em detalhes de cada uma e minha opinião. Admito que as das vilãs foram difíceis de encontrar aqui na minha cidade e variavam entre R$ 46,50 a R$ 50,00, o kit Vintage se não me engano custou R$ 41,20 ano passado e o kit de sobrancelhas R$ 45,15 achei meio salgadinho os preços, mas valeu a pena cada centavo investido.
Bom hoje vou ficando por aqui, vou deixar vocês com as fotos.
Beijos


youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/

instagram: @laka_world

twitter: @lakaworld



Paletas Vult- coleçao Vilãs (Villians):
Malévola (Maleficent), Cruella De Vil, Rainha Má (Evil Queen)


Paletas Rainha Má (Evil Queen), Malévola (Maleficent), Cruella De Vil, Kit Vintage
Paletas Rainha Má (Evil Queen), Malévola (Maleficent), Cruella De Vil, Kit Vintage, Kit sobrancelha




2 comentários:

Hora do Rímel disse...

Hey!
Estou doida atrás dessas paletas. Acho muito linda, tando as sombras como a embalagem!
Beijos <3
www.horadorimel.com

TIC THAT IS COOL disse...

Que lindas to amando todas e também já quero né óbvio!!!! Parabéns pelo blog! Sensacional! Um arraso! ❤️❤️❤️❤️
Www.ticthatiscool.com

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido