segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Paleta Naked Basics - Urban Decay ---> Réplica <---

Oii anjinhos, como vão?? Eu estou bem, com vários projetos, mas ainda são apenas planinhos, na hora certa eu vou contar para vocês, a única pessoa que sabe desses planos é meu namorado (meu maior incentivador), mas hoje vou mostrar a paletinha que a minha amiga Marilia me deu, a Naked Basics da Urban Decay, deixando claro que é uma réplica e com ela veio uma paleta de 15 bases e corretivos (que estou testando ainda para vocês) e um kit de pinceis réplica da eco tools que também falarei dele aqui.
A paletinha é linda, tem um toque aveludado na tampa e é ótima para levar na bolsa ou necessaire, o nome da marca e da paleta são em auto relevo e ela tem um espelho que cobre toda a superficie interna. 
As cores são lindas e não esfarelam, são seis cores sendo a que tem mais brilho é a venus, e a wos que tem um leve brilhinho, mas muito discreto. As outras cores são matte e eu particularmente amo a faint é a que eu mais uso para uma leve maquiagem para o dia a dia.
Para potencializar elas eu uso ou um lápis branco ou o meu fixador de sombras da koloss, mas eu prefiro usar o lápis.
Assim que der eu farei swatch em video das minhas sombras, só estou esperando para completar a coleção da panvel farmácias ai mostro todinhas para vocês. 

Espero que gostem, beijinhos.


youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/

instagram: @laka_world

twitter: @lakaworld


Fotos:

Paletinha fechada, com toque aveludado

Cores: 1- venus; 2- foxy; 3- wos; 4- naked 2; 5- faint; 6- crave.
Detalhe: espelho cobre toda tampa.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido