sábado, 19 de dezembro de 2015

Estamos voltando

Oiii gente, como vão, que saudades de vim aqui!!!

Esse fim de faculdade foi difícil, passei por várias fases, de negação, de fúria, de desistência,  mas consegui chegar ao final, defendi o tcc e fui aprovada, agora só estou a espera da formatura dia 16/01.
Mudei o visual, como podem ver na página, e logo vou estar aqui resenhando o tonalizante que usei, eu estou tentando ainda terminar a minha lista de compras da panvel, pra mostrar tudo para vocês, mas ainda não consegui, estou sem câmera, por isso o canal ainda está parado, estou a procura da câmera perfeita. Mas prometo não deixar vocês sozinhos.

Beijos


youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/

instagram: @laka_world

twitter: @lakaworld

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido