terça-feira, 8 de março de 2016

Duo de sombras - Panvel Make Up

Oii meus amores, então hoje é o segundo post de uma série de postagens sobre os produtos da panvel que amo, uso e recomendo.
Para quem não conhece a panvel é uma rede de farmácias aqui do sul do Brasil, tendo filiais em Santa Catarina e Paraná, mas quem não mora nesses estados pode comprar pelo site da Panvel, eles entregam em qualquer lugar do país. Maiores informações no site.

Hoje falarei dos meus duos de sombras, eles são bem pigmentados, macios e não irritam a pele, eu que tenho a pele muito sensível, sofro com a busca incansável de produtos que não me irritem, e a panvel cumpre bem esse papel, com produtos bons e baratos. A embalagem é um charme, e cabe em toda a necessarie, dá para fazer looks dia e noite, ou apenas dar uma mudada em uma make mais discretinha para alguma comemoração de última hora.

Não irei deixar fotos dos swatches pois seriam muitas fotos e iria poluir o post, então deixarei as fotos em um outro post, mas deixarei aqui as fotos deles fechados e abertos.
Vocês verão que tem dois duos que possuem nomes diferentes, eles foram de coleções limitadas que a Panvel lançou, a Colorful e a Lady like, os outros são de coleção regular, mas creio que o violeta não tem mais a venda.

Come sempre tirei os aplicadores e guardei eles, pois prefiro usar os pinceis, não somente os da panvel, se quiserem que eu fale dos pinceis deixem nos comentários, mas os aplicadores são de esponjinha e bem macios.

Recomendo de olhos fechados, assim que conseguir alguns itens que faltam na minha coleção da panvel, eu farei um vídeo, ou uma série, mostrando com mais detalhes os produtinhos que serão mostrados ao decorrer da série.

Vou deixar as fotos abaixo para vocês.
Beijinhos.


youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/

instagram: @laka_world

twitter: @lakaworld

Fotos:

embalagem fechada, um charme a parte

duos abertos, África, Agatas, Acqua, Savana,  Harmonia, Luxe,
 Violeta,
Colorful (ed.limitada),
Lady like (ed.limitada)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido