terça-feira, 12 de abril de 2016

blush e pós panvel

Oiii meus anjinhos e anjinhas, mais um post sobre meus produtinhos da Panvel.

 Hoje trago alguns dos pós e blushes que eu tenho, ainda não tenho todos que desejo, mas esses são os mais utilizados, sendo que tenho pós e blushes de outras marcas, mas esses são os favoritos.

Sobre o pó compacto que eu utilizo, é o 01 - Champagne, afinal eu sou bem clarinha, ele tem uma textura macia e um cheirinho delicioso. Ele vem com uma esponjinha assim como o Platinum Star, mas eu não utilizo, gosto mais de usar com pincel.

Já o Platinum Star é um iluminador bem bonito, nada muito chamativo, que também possui uma textura suave e um cheiro ótimo. Também guardei a esponjinha e uso com pincel de blush angular.

O blush colorful é iluminador, mas ele pede cautela ao ser passado, pois é muito pigmentado e tu corre o risco de sair com o visual 'palhaçinha'ou 'chinelada na cara', eu mesma tiro muito bem o excesso para não correr risco, há não ser que tu vá em uma festa junina/julina.

Ele foi edição limitada, já mostrei o duo de sombras aqui e  mostro o swatch dele aqui  e a textura dele também é muito suave.

O duo pó e blush Lady Like também foi outra edição limitada da Panvel e como falei agora a pouco ele é bem pigmentado, mas o blush tem um glow super lindo, mas eu que sou clarinha, tenho que dosar a mão ao utilizar, sendo que uso as vezes só o pó dele como blush.

Já mostrei o duo no post sobre meus duos e nos swatches ta linkadinho acima.

Sério gente, eles tem cheirinho a talco de bebê, uma delicia!!!


Os pós, blushes e outros produtos tu encontra no www.panvel.com
 Eles entregam em todo o Brasil, e tem os preços super acessiveis, e os produtos são maravilhosos.


Ah, sobre a demora a postar, minha auto estima andou alternando muito, problemas familiares, mas está tudo sendo resolvido. Logo logo faço o post com os quartetos. E estou pensando em uma mudança aqui pro blog e pro instagram, mas ainda é surpresa.

Espero que gostem do post.
Bjs



youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/

instagram: @laka_world

twitter: @lakaworld

Fotos:



Embalagens



Platinum Star (iluminador), Champagne, Colorful (ed. limitada),
Duo pó e blush Lady Like (ed. limitada)


1 comentários:

Evandro e Fábio disse...

Parabéns pelo blog e pelas dicas. Como o mercado feminino de cosméticos é vasto, tudo bem que o masculino atualmente também não fica atrás. Suas dicas podem facilitar muita gente na hora de escolher o produto ideal.

http://atraentemente.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido