segunda-feira, 18 de abril de 2016

Quartetos panvel

Oiii minhas lindezas, eu estou adorando modificar o jeito de dar oi pra vocês, como vocês estão???

Então antes de ir direto ao post, gostaria de saber se desejam que eu faça resenhas dos meus livros? Eu estou listando todos na aba leituras aqui do blog. Além de ter skoob podem mandar solicitação que eu aceito.

Mas vamos falar nos meus quartetos da Panvel MakeUp, não lembro bem o preço deles, mas foram abaixo de R$ 20,00.

A pigmentação deles é maravilhosa, muitas vezes não uso fixador de sombras, ou primer, as sombras basicamente não esfarelam e tem uma textura suave.

Deixei as fotos com os swatches tudo abaixo, e vocês podem ver que a pigmentação é ótima, até nas mais clarinhas.

Uma coisa que adoro é ir misturando os tons, pois eu acho que todos os quartetos são bem versáteis e combinam entre si.

Se eu recomendo os produtos da marca? Lógico, são produtos bons, que eu amo de paixão e super acessíveis.

Eu irei dar uma parada na série panvel, até por que preciso comprar mais alguns itens para trazer pra vocês, mas não vou deixar vocês sem conteúdo tá. E estou a procura de uma câmera boa para gravar vídeos, alguma indicação??


Tirando os produtos das linhas Deusas, Candy e Mystery que foram edições limitadas, tu encontra os outros no www.panvel.com
 Eles entregam em todo o Brasil, e tem os preços super acessiveis, e os produtos são maravilhosos.

Deixo vocês com as fotos, e até o próximo
Beijos


youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/

instagram: @laka_world

twitter: @lakaworld

Fotos:







Quartetos embalagens

Cores e disposições nas embalagens

Quarteto Candy - Marshmallow -
 ed. limitada

Quarteto lilás

Quarteto Mystery - ed. limitada

Quarteto Deusas- Sedutora-
ed. limitada

Quarteto Deusas - poderosa-
ed. limitada

Quarteto azul

Quarteto grafite

Quarteto marrom

1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido