sexta-feira, 24 de junho de 2016

Morte Súbita de Verão - Lola Cosmetics

Oiii anjinhos e anjinhas, hoje trago a resenha do morte súbita de verão da Lola Cosmetics, posso dizer de primeira que foi o melhor creme que já usei no meu cabelo, como meu cabelo tem químicas, tive um pouco de medo de como meu cabelo iria reagir, mas o resultado me surpreendeu bastante.

Meu cabelo ficou extremamente macio, levinho, solto, e com um brilho, sem contar que não desbotou nada, pra quem não sabe, voltei a usar a minha cor natural no cabelo, mas logo irei mudar, o creme tem proteção UVA e UVB, e isso foi um dos pontos que mais me chamou a atenção.

Por nao possuir parabenos, sulfatos e parafinas, já  ganhou muito mais o meu coração, e a Lola não testa em animais.

A cor do creme é um branco perolado lindo, e olhando ele te passa a impressão que é muito liquido, mas ele tem uma textura bem consistente, e um cheirinho que eu adorei.

Eu sei que demorei a trazer a resenha para vocês, mas eu tava com dó no coração pois o meu pote era o pequeno e já tava no finalzinho  e eu não queria que acabasse, foi amor a primeira usada.

Se quiserem mais informações entrem aqui que é a fanpage oficial da Lola ou no site da Lola.

Minha nota para o creme: 10/10
Minha nota para a embalagem: 10/10

Espero que gostem, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos


youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/

instagram: @laka_world  @adorolivrosesagas

twitter: @lakaworld

Fotos:




Tampa mais linda que já vi e informações importantes

Pote mais que perfeito

o último suspiro, a textura parece aguada mas ele é bem consistente, esse foi o último dia dele :(

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido