quarta-feira, 22 de junho de 2016

O real motivo do meu afastamento, e novidades

Oii gente, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu para que eu mudasse o jeito que cumprimento vocês aqui né, bom agora irei contar tudo.

A exatos 4 meses eu perdi a minha vó, foi tudo muito rápido, que eu fiquei meio que anestesiada, eu, uma amiga da família e uma enfermeira que arrumamos a minha vó no morgue, foi estranho sentir ela esfriando, mas eu tava levando numa boa, até ajudei meu tio a colocar ela no caixão, sabem é uma sensação estranha, mas a ficha começou a cair mesmo na madrugada durante o velório, e depois do enterro, quando vim pra casa eu apenas me sentei no chão e fiquei em choque.

Aos poucos a realidade foi batendo a porta, quando eu ia na casa dela, ainda tenho a impressão que ela vai me dar um susto a qualquer momento, ai a depressão vem e vai várias vezes, nesses momentos para baixo pensei muitas vezes em abandonar tudo aqui, mas a coragem sempre faltava, e sempre vendo as visualizações aumentando nem que só uma, já me dava um animo, o apoio do namorado e dos amigos, essa idéia maluca de deletar tudo  sumiu da cabeça.

Bom queria apenas deixar claro para vocês o motivo do meu afastamento, agora umas novidades:

Estou com um novo instagram, um instagram literário @adorolivrosesagas, estou esperando vocês lá, e estou pensando em modificar o layout do blog, muitas idéias na mente, mas não vou parar com resenhas e indicações de produtos baratos e bons, mas vou dar uma enfase maior em livros, pois é algo que sempre amei e agora estou querendo compartilhar não somente no instagram.

O canal ainda vai ficar em hiatus por mais um tempinho, mas estou aprendendo a lidar com a webcam do notebook, já que estou sem digital para poder gravar os videos para o canal

O que acham? Tem sugestões? Deixe nos comentários
Beijos


youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/

instagram: @laka_world  @adorolivrosesagas

twitter: @lakaworld





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido